Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro linhas do Metrô de SP abrirão mais cedo na segunda (11)

Acesso à Linha 4-Amarela pelas estações República e Luz fecha no domingo

São Paulo|

O horário de funcionamento não será alterado na Linha 5-Lilás
O horário de funcionamento não será alterado na Linha 5-Lilás O horário de funcionamento não será alterado na Linha 5-Lilás

O Metrô de São Paulo adiantou o horário de abertura de quatro linhas para as 4h para atender os usuários que retornam do feriado de Sete de Setembro, na segunda-feira (11). A determinação abrange todas as estações da Linha 1-Azul, da Linha 2-Verde, da Linha 3-Vermelha e da Linha 4-Amarela. Na Linha 5-Lilás, o horário de funcionamento não será alterado, com abertura às 4h40, com exceção das estações Alto da Boa Vista, Borba Gato e Brooklin, que operam em horário experimental das 10h às 15h.

No domingo (10), estará fechado o acesso à Linha 4-Amarela do Metrô pelas estações República e Luz. A interrupção ocorre para a realização de obras de expansão e testes programados na estação Higienópolis-Mackenzie, que tem inauguração prevista para dezembro.

Também no domingo, entre às 4h40 e às 16h, estarão fechadas ao público as estações Vila Prudente e Oratório, da Linha 15-Prata do monotrilho, para a realização de testes programados do sistema de controle dos trens. De acordo com o Metrô, neste período, os usuários serão atendidos gratuitamente por um ônibus do Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circulará no trecho entre as duas estações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.