Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro pessoas morrem após cratera se abrir em avenida de Araraquara (SP)

Vítimas ainda não foram identificadas e bombeiros procuram um segundo carro; asfalto cedeu após chuvas na quarta-feira (28)

São Paulo|Do R7

Equipes trabalham com a possibilidade de que um outro carro também tenha sido engolido pela cratera
Equipes trabalham com a possibilidade de que um outro carro também tenha sido engolido pela cratera Equipes trabalham com a possibilidade de que um outro carro também tenha sido engolido pela cratera

O Corpo de Bombeiros localizou quatro corpos das vítimas que foram arrastadas para uma cratera na avenida Padre Francisco Sales Culturato, na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, nesta quinta-feira (29). Asfalto teria cedido ao lado de córrego e um carro teria sido arrastado. 

As vítimas ainda não foram identificadas. Um veículo foi localizado na região de matagal, bastante danificado. Na manha desta quarta um familiar das vítimas informou o desaparecimento de um veículo HB20 Sedan, de cor prata.

Segundo ele, seis pessoas estavam no carro, sendo três crianças, que estão desaparecidas. A família teria ido ao Shopping Jaraguá na noite de quarta-feira (28) e não retornou para casa. Existe a possibilidade, ainda que preliminar, de que outro carro tenha sido engolido pela cratera na noite de ontem, de cor escura. Ele ainda não foi localizado.

A forte chuva, registrada na quarta-feira em Araraquara, deixou um rastro de destruição. Diversas ruas ficaram alagadas e vários pontos da cidade precisaram ser urgentemente interditados. As vias perma interditadas nos dois sentidos de direção após a ponte existente no local ceder.

Diversos alagamentos fecharam acessos importantes da cidade e muitos bairros ficam ilhados durante a noite de quarta. O município foi o segundo o País com o maior volume de chuva, com 195 milímetros de chuva em Araraquara.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.