Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro pessoas morrem e uma fica ferida após chacina em bar da Grande SP

Segundo a dona do bar, que é a única testemunha, não foi possível reconhecer os suspeitos

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após serem baleadas em frente a um bar, por volta das 1h30 desta sexta-feira (25), em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, as vítimas estavam em frente ao estabelecimento quando um carro com aproximadamente três suspeitos parou em frente ao local e os homens começaram a atirar contra os clientes.

Ao todo, cinco pessoas foram baleadas. Três delas morreram ainda no local, a quarta chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A quinta pessoa baleada, que é a dona do bar, levou apenas um tiro de raspão, mas já foi atendida e liberada do hospital.

Segundo a dona do bar, que é a única testemunha, não foi possível reconhecer os rostos dos suspeitos. A ação foi muito rápida, segundo ela.

Publicidade

A polícia não encontrou câmeras de segurança próximas ao bar. O delegado responsável pela ocorrência disse que o setor de homicídios vai atrás de circuitos de condomínios da região para ter alguma pista dos atiradores.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba, mas será investigado pelo setor de homicídios da cidade. A motivação do crime permanece desconhecida. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Suzano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.