Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro são presos em operação contra ladrões de estepes de carros

Somente no ano passado, foram registrados 40 boletins de ocorrência na Delegacia do Aeroporto de Guarulhos sobre queixa de furto de estepes

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Ingrid Navarro, da Agência Record, e Marcela Varasquim, da RecordTV

Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas nesta terça-feira
Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas nesta terça-feira Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas nesta terça-feira

Uma operação feita pela Polícia Civil contra uma quadrilha que furtava estepes de veículos em estacionamentos de aeroportos resultou na prisão de quatro pessoas na manhã desta terça-feira (15), na zona leste de São Paulo.

A ação, realizada por equipes do Aeroporto de Guarulhos, foi focada na região de Sapopemba. A investigação durou cerca de dois meses. A polícia cumpriu dois mandados de prisão e, durante, prendeu mais dois, além de 12 de busca e apreensão — 40 agentes participaram da operação.

À repórter da Record TV Marcela Varasquim, o delegado Luiz Guerra disse que a quadrilha agia furtando estepes nos estacionamentos dos aeroportos de Guarulhos, de Congonhas e Viracopos. Em seguida, os suspeitos revendiam as peças furtadas.

O delegado disse, ainda, que as vítimas só percebiam que estavam sem os estepes tempos depois do furto. Somente no ano passado, foram registrados 40 boletins de queixa de furto de estepes na Delegacia do Aeroporto de Guarulhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.