Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Quero que ele seja preso, caso contrário vou tirar cada centavo dele", diz vítima de homofobia 

Câmeras registraram o momento em que o engenheiro é atacado em condomínio 

São Paulo|Sylvia Albuquerque, do R7

Rodrigo teve uma lesão grave após ser esfaqueado dentro de condomínio
Rodrigo teve uma lesão grave após ser esfaqueado dentro de condomínio Rodrigo teve uma lesão grave após ser esfaqueado dentro de condomínio

O engenheiro Rodrigo Mariano Miguel, de 33 anos, agredido a facadas dentro do condomínio em que mora no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, disse ao R7 que terá que ficar três meses de cama após o ferimento.

— Eu terei que ficar de repouso por pelo menos três meses porque tive uma lesão grave na coluna, quase fiquei sem movimentos. Quero que ele seja preso, caso contrário vou tirar cada centavo dele.

A agressão aconteceu no dia 10 deste mês, mas desde novembro do ano passado o morador era alvo de ataques por parte de outro vizinho. Câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação. 

Engenheiro é agredido a facadas por ser gay; veja o vídeo

Publicidade

Segundo Miguel, ele saiu para ir ao supermercado e viu o suspeito sentado em um banco dentro do prédio. Quando retornou, os dois ainda estavam lá.

— A mulher dele foi cúmplice de tudo. Eu escutei ela dizendo: se você tem certeza que é isso que você quer fazer, então vai lá e faz. Depois de segundos fui atacado.

Publicidade

O suspeito da agressão deixou o condomínio com a mulher, além de já ter colocado o apartamento para vender. Miguel ficou cinco dias internado e prestou depoimento na terça-feira (17). A Polícia Civil informou que já identificou o agressor e o convocará para depoimento. 

Paraíba e Piauí são os Estados mais intolerantes a gays

"Pelo menos uma vez por semana ouço uma ofensa", diz gay espancado na zona oeste de SP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.