Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Repórter é baleado no rosto durante assalto na zona oeste de SP

Apesar dos ferimentos, Egberto Caliani passou por duas cirurgias e, agora, seu estado de saúde é considerado estável, diz mãe

São Paulo|Edilson Muniz e Rodrigo Balbino, da Agência Record

Vítima trabalhava na Record TV de São José de Rio Preto, no interior de São Paulo
Vítima trabalhava na Record TV de São José de Rio Preto, no interior de São Paulo Vítima trabalhava na Record TV de São José de Rio Preto, no interior de São Paulo

Um repórter foi baleado no rosto durante um assalto na rua Padre Paulo Canelles, na Vila Dalva, zona oeste de São Paulo, por volta das 19h de domingo (14).

Egberto Caliani, que trabalhou como repórter na Record TV de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, estava em um Ford Ka branco, quando dois homens pararam ao lado do carro e anunciaram o assalto.

Leia também

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos emparelharam a moto em que estavam com o carro da vítima.

Eles anunciaram o assalto, e o homem que estava na garupa entrou com parte do corpo pela janela do carro de Egberto para roubar os pertences do motorista. Segundo uma testemunha que não se identificou, nesse momento vítima e assaltante entram em luta corporal e acontece o disparo da arma; em seguida a dupla foge na moto.

Publicidade

Na sequência, ferido, Egberto perde o controle do veículo, que desce a rua e bate em um poste. O companheiro de Egberto ainda desceu do carro, desesperado, pedindo por socorro.

Segundo a mãe da vítima, ele passou por duas cirurgias no Hospital das Clínicas e o estado de saúde dele é estável. O companheiro de Egberto que estava no carro não se feriu.

O homem é jornalista há 18 anos e atualmente trabalha como professor na rede pública do Estado de São Paulo. O caso foi registrado no 51º DP (Butantã).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.