Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo registra pancadas isoladas de chuva e até granizo

Cidades da região metropolitana tiveram precipitações mais fortes e raios; gelo caiu do céu em bairros como Pinheiros e Barra Funda 

São Paulo|Do R7

O tempo instável na Grande São Paulo provocou pancadas isoladas de chuva e até a precipitação de granizo neste sábado (25).

Na região metropolitana, houve chuva mais intensa em Guarulhos, Suzano, São Caetano do Sul, Itapecerica da Serra, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, de acordo com a Defesa Civil.

Na capital paulista, houve queda de granizo em bairros da zona oeste, como Pinheiros e Barra Funda.

Cidade de São Paulo registrou granizo neste sábado
Cidade de São Paulo registrou granizo neste sábado Cidade de São Paulo registrou granizo neste sábado

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas, da Prefeitura de São Paulo, o sábado começou com muita nebulosidade, formação de névoa e termômetros oscilando em torno dos 13,7°C.

Publicidade

Ao longo do sábado, é possível que apareça o sol rapidamente, sempre entre muitas nuvens, mas as temperaturas não sobem muito e as máximas devem permanecer abaixo dos 25°C.

No começo da semana que vem, o CGE prevê melhora no tempo e predomínio do sol, com escalada das temperaturas.

Publicidade

O domingo (26) segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem chegar aos 27°C. 

Na segunda-feira (27) o tempo melhora e o sol volta a predominar. Os termômetros variam de 16°C a 29°C. No final da tarde, a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima. Não há previsão de chuva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.