Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo tem manhã fria e céu claro, com média de 13ºC

Imagens do radar meteorológico não indicam chuva em toda a faixa leste do estado. As próximas horas seguem com predomínio de sol

São Paulo|Do R7

Quinta (18) termina sem previsão de chuva na capital e na região metropolitana
Quinta (18) termina sem previsão de chuva na capital e na região metropolitana Quinta (18) termina sem previsão de chuva na capital e na região metropolitana

São Paulo amanheceu com céu claro e baixas temperaturas nesta quinta-feira (18). Informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 13°C.

Leia também: Policial suspeito de envolvimento na morte de garoto de 15 anos é preso

Imagens do radar meteorológico não indicam chuva em toda a faixa leste do estado. As próximas horas seguem com predomínio de sol.

Durante o dia, os termômetros podem chegar aos 25ºC e os percentuais de umidade do ar declinam um pouco mais, giram em torno dos 35%. Mais uma vez o dia termina sem previsão de chuvas na capital e na região metropolitana.

Publicidade

Leia também: Prefeitura de SP lança consulta para privatizar parques da Paulista

Nos próximos dias, o ar seco volta a ganhar força garantindo tardes ensolaradas e mais quentes, com baixos índices de umidade do ar.

Publicidade

Na sexta-feira (19), véspera da chegada do inverno, que começa no dia 20 de junho às 18h44, o dia também será marcado por tempo seco e sem previsão de chuvas, com mínima de 15ºC e máxima de 27ºC. 

No sábado (20) o tempo segue seco e ensolarado. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem chegar aos 27°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta um pouco com a brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.