Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo terá chuva e temperatura mais baixa nos próximos dias

A partir da tarde deste sábado (4), há previsão de pancadas de chuva

São Paulo|Do R7*, com Agência Record

No domingo (5), o tempo fica fechado e chuvoso
No domingo (5), o tempo fica fechado e chuvoso No domingo (5), o tempo fica fechado e chuvoso

Há previsão de pancadas de chuvas moderadas e fortes, a partir da tarde deste sábado (4), na capital Paulista, com possibilidade de se estender para o período da noite, segundo a equipe de meteorologia CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência). Também há risco de rajadas de vento e potencial para a formação de alagamentos.

Nos próximos dias, o deslocamento de uma frente fria pelo oceano na altura do litoral paulista muda o tempo em São Paulo.

Com o avanço da frente fria por São Paulo, as chuvas ganham força a partir da tarde do domingo (5), com potencial para a formação de alagamentos e quedas de árvores. O tempo fechado e chuvoso não deixa as temperaturas subiram durante o dia. Mínima de 18ºC e máxima que não deve superar os 22ºC. Os percentuais de umidade do ar se mantêm elevados e acima dos 70%.

Na segunda-feira (6), as chuvas ainda permanecem sobre boa parte do estado de São Paulo. Na Capital, a madrugada deve registrar céu encoberto e termômetros na casa dos 15ºC. O volume de chuvas diminui, bem como sua intensidade. A temperatura máxima não supera os 21ºC, com as menores taxas de umidade do ar acima dos 75%.

*Texto Raquel Gamba, estagiária do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.