Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretaria de Segurança corrige número de mortos em chacina para 10

Ataques ocorreram no Jardim São Luís; quatro pessoas estão internadas

São Paulo|Do R7

Chacina deixou dez mortos no Jardim São Luís
Chacina deixou dez mortos no Jardim São Luís Chacina deixou dez mortos no Jardim São Luís

A Secretaria de Segurança Pública corrigiu para 10 o número de mortos na chacina do Jardim São Luís, zona sul da capital. Inicialmente, o número era de 11 mortos. . Ao todo, 15 pessoas foram baleadas em ocorrências na região no período entre a noite de sexta-feira (6) e madrugada de sábado (7).

Foram quatro ocorrências registradas. Em duas delas, dois suspeitos invadiram bares nas ruas Fim de Semana e José Sedenho e abriram fogo contra quem estava nos locais.

Equipes do Geacrim (Grupo Especializado em Assessoramento de Local de Crime) foram deslocadas para a área. Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que já tem o retrato falado de um suspeito de participar dos crimes. A imagem faz parte das investigações conduzidas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) no bairro.

Ainda conforme a SSP, "não é possível, no atual estágio das investigações, estabelecer relação entre os quatro eventos". Todas as vítimas foram identificadas. Entre elas, cinco tinham passagens por roubo e tráfico. Dos cinco baleados, quatro ainda estão internados.

Publicidade

Leia mais notícias sobre São Paulo

População denuncia chacinas praticadas por grupo de extermínio em SP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.