Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretários e gestores municipais rebatem ataques de Goldman 

Vice-presidente do PSDB declarou que a cidade está sem prefeito

São Paulo|Juca Guimarães, do R7

Denise Abreu disse que Goldman tem uma carga enorme de inveja
Denise Abreu disse que Goldman tem uma carga enorme de inveja Denise Abreu disse que Goldman tem uma carga enorme de inveja

Secretários e gestores de empresas municipais publicaram vídeos nas redes sociais rebatendo as críticas feitas por Alberto Goldman, vice-presidente do PSDB, ao prefeito João Doria, também do PSDB.

Julio Semeghini (secretário de governo municipal), Milton Flávio Marques (secretario especial de relações governamentais), Wilson Pollara (secretário de saúde) e Denise Abreu (diretora da Ilume, empresa de iluminação pública) destacaram os pontos fortes da atual gestão e, assim como fez o prefeito, fizeram críticas pessoais e diretas ao vice-presidente do PSDB.

Semeghini afirmou que Goldman ataca Doria sistematicamente e por inveja, desde a vitória no processo de escolha da candidatura. "Mesmo depois da vitória magnífica, histórica, do PSDB, onde João Doria foi eleito no primeiro turno [continuaram os ataques]". Em nome dos secretários e da equipe da prefeitura, Semeghini disse que a atual gestão é "um exemplo de grande governo".

No início da polêmica, Goldman publicou um vídeo contra Doria dizendo que São Paulo ainda não tinha um prefeito.

Publicidade

"O Goldman atingiu a senilidade política muito antes que essa patologia o acometesse pela idade. Hoje é um cidadão sem préstigio, sem voto, sem seguidores e que busca, através da intriga política, conquistar um espaço na mídia que não tem", disse Milton Flávio Marques, secretário da saúde. O secretário também lembrou que Goldman "fala sobre uma cidade que não conhece".

Já o secretário de saúde, Wilson Pollara, fez questão de afirmar no vídeo que a pasta zerou a fila dos exames. "Hoje, em 30 dias, o número de exames ofertados e menor que os procurados". Pollara disse também que a prefeitura fez 15 mil cirúrgias em dois meses. "Temos 95% das unidades como os remédios adequados", comentou. 

Um dos vídeos mais contundentes é o da Denise Abreu, diretora da Ilume, que destacou o baixo índice de reclamações e a eficiência na troca das lâmpadas. "Goldman vá se informar antes de tentar desinformar a população com mentiras, com calúnias e uma carga enorme de inveja que nem deveria se estabelecer mais numa pessoa de sua idade, onde poderia lançar mão da sabedoria", disse a diretora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.