Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis suspeitos de participação em roubo a banco são presos no interior

São Paulo|Marcos Rosendo e Carol Canova, da Agência Record

A Polícia Militar prendeu seis homens suspeitos de assaltarem uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na cidade de Piracaia, no interior de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (22).

Um bando fortemente armado e usando máscaras invadiu o banco no centro da cidade por volta das 16h15. Os criminosos renderam os funcionários e roubaram o dinheiro dos caixas.

Testemunhas que presenciaram a fuga dos bandidos ligaram para a Polícia Militar. Uma das equipes da PM cruzou com o carro dos bandidos, um Volkswagem Jetta e houve troca de tiros.

A viatura foi atingida durante o tiroteio, mas nenhum dos policiais se feriu. Os bandidos conseguiram escapar da perseguição policial.

Publicidade

No começo da noite, a polícia foi informada que havia uma movimentação estranha em uma casa no bairro Romite, na zona rural de Piracaia. A casa foi cercada pela polícia e os suspeitos resolveram se entregar.

Na casa, os policiais apreenderam cerca de R$ 2 mil, quatro fuzis, um revólver calibre 38, farta munição, coletes imitando os usados por vigilantes de bancos, máscaras, luvas e ferramentas. A polícia ainda vai apurar se o dinheiro apreendido foi roubado do banco.

Publicidade

A polícia também localizou um veículo Hyundai i30, abandonado em um posto de gasolina em Atibaia, que pode ter sido usado por outros integrantes da quadrilha.

Os seis suspeitos presos foram encaminhados para a delegacia central de Atibaia que vai registrar o caso e passará a investigação para a Polícia Federal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.