Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis vítimas de chacina em Carapicuíba serão enterradas neste domingo

Pelo menos oito pessoas morreram na Grande SP; um PM é suspeito de envolvimento no caso

São Paulo|Do R7

Pelo menos oito pessoas foram mortas em ataques na Grande SP
Pelo menos oito pessoas foram mortas em ataques na Grande SP Pelo menos oito pessoas foram mortas em ataques na Grande SP

Seis vítimas de uma chacina ocorrida em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na madrugada deste sábado (26), devem ser enterradas neste domingo (27). 

O sepultamento de cinco pessoas — um jovem de 20 anos, uma mulher de 30 que estaria grávida de três meses, dois homens de 36 e um rapaz de 27 anos — está previsto para ocorrer no Cemitério do Ariston, em Carapicuíba, entre as 8h e as 14h.

Além disso, mais um homem de 36 anos deve ser enterrado no Cemitério Alpha Campus, em Jandira, às 16h.

Um policial militar de 37 anos, que não teve o nome divulgado, está preso por suspeita de participação na chacina. O soldado levou um tiro na perna durante a madrugada, procurou um hospital, mas não registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil suspeita que o soldado tenha atirado na perna acidentalmente durante a chacina. Pelo menos seis pessoas participaram da ação, em dois carros e uma moto. Foram usadas armas de três calibres diferentes.

Publicidade

Leia mais notícias em São Paulo

O delegado Andreas Schiffman, do setor de Homicídios de Carapicuíba, não descarta que outros policiais militares estejam envolvidos nas mortes. Essa é a segunda chacina em Carapicuíba em 15 dias. Os investigadores também apuram se os crimes estão relacionados ao assassinato do policial militar Adailton dos Santos, encontrado no último fim de semana, em uma favela próxima de onde aconteceram os casos dessa madrugada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.