Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sensação de frio permanece em São Paulo; máxima prevista é de 21°C

Ventos que ocorrem devido à alta pressão atmosférica mantêm o fluxo de ar frio pela capital; mínima fica em torno de 11°C

São Paulo|Do R7

Sensação de frio permanece na cidade de São Paulo nesta terça-feira (23)
Sensação de frio permanece na cidade de São Paulo nesta terça-feira (23) Sensação de frio permanece na cidade de São Paulo nesta terça-feira (23)

Apesar de ter diminuido em comparação aos últimos dias, a sensação de frio permanece pela cidade de São Paulo nesta terça-feira (23). De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), o dia amanhece com os termômetros em torno de 11°C, mas no decorrer da tarde a temperatura deve atingir máxima de 21°C.

Leia também

Os ventos que ocorrem por conta da alta pressão atmosférica mantêm o fluxo de ar frio pela capital. O amanhecer deve registrar névoa, o que restringe temporariamente a visibilidade.

Durante a tarde, a presença do sol favorece a elevação da temperatura. Não há previsão de chuva e os percentuais mínimos de umidade do ar ficam acima dos 55%.

Na quarta-feira (24) a temperatura se eleva um pouco mais e a máxima prevista é de 23°C. O dia ainda deve ser predominantemente nublado, principalmente no fim do dia, com mínima de 12°C, mas não há previsão de chuva.

Publicidade

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

- Quinta-feira (25): mínima de 14°C e máxima de 26°C;

- Sexta-feira (26): mínima de 15°C e máxima de 27°C;

Publicidade

- Sábado (27): mínima de 17°C e máxima de 25°C;

- Domingo (28): mínima de 17°C e máxima de 25°C;

- Segunda-feira (29): mínima de 15°C e máxima de 24°C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.