Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sequestro de empresário termina em perseguição e tiroteio

Dois criminosos foram presos, um deles baleado, na zona oeste da capital paulista

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Perseguição termina em acidente na zona oeste de São Paulo
Perseguição termina em acidente na zona oeste de São Paulo Perseguição termina em acidente na zona oeste de São Paulo (NIVALDO LIMA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Um empresário vítima de sequestro-relâmpago foi libertado após uma perseguição policial que terminou em tiroteio na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, no final da noite desta segunda-feira (8). Um ladrão foi baleado e levado para o Hospital Universitário. O segundo criminoso acabou preso. Durante a fuga, os ladrões atropelaram um motoqueiro.

O empresário havia saído de sua gráfica, no bairro Chácara Santo Antônio, na região de Santo Amaro, zona sul, quando foi surpreendido pelos criminosos. A dupla entrou na caminhonete Toyota Hilux e seguiu em direção ao Jardim Jaqueline, também na zona sul. Durante o trajeto, policiais militares suspeitaram dos ocupantes da caminhonete.

Leia mais notícias de São Paulo

O criminoso que dirigia a caminhonete não obedeceu a ordem de parada, dando início a uma perseguição. Na avenida Professor Francisco Morato, na Vila Sônia, o bandido atropelou um motoqueiro e depois perdeu o controle do veículo roubado. A caminhonete parou ao bater no portão do canteiro de obras do Metrô.

Publicidade

Segundo a PM, os criminosos desceram do carro atirando. Um deles foi baleado no revide dos policiais e o outro preso. O empresário não ficou ferido durante a ação. O caso foi apresentado no plantão do 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.