São Paulo

6/12/2012 às 08h20 (Atualizado em 6/12/2012 às 10h31)

Sete morrem e oito ficam feridos na capital paulista

Um motorista de lotação está entre as vítimas fatais

Do R7, com Agência Record

Troca de tiros acaba com adolescente morto na zona oeste Edison Timoteo/EstadãoConteúdo

Pelo menos sete pessoas morreram e outras oito ficaram feridas, entre a tarde desta quarta-feira (6) e a madrugada desta quinta-feira. Um motorista de lotação está entre as vítimas fatais.

O motorista morreu após ser baleado dentro do coletivo, na madrugada desta quinta-feira, na zona leste de São Paulo. Ele estava dentro do micro-ônibus quando foi atacado. O crime aconteceu por volta das 4h20, na avenida Higino Neves, no bairro de Guaianases, zona leste da capital.

O cobrador não ficou ferido e seria a única testemunha do crime. Segundo as primeiras informações, um homem teria se aproximado do motorista e atirado. Outro estaria dando cobertura. Eles fugiram logo após o crime.

Homem é morto quando passeava com o cachorro

PM é atacado, reage e atinge dois suspeitos

Ainda na zona leste, um policial foi atacado a tiros por quatro homens quando chegava em casa no final da noite de quarta-feira, na rua Guti, Vila Curuça. Os homens teriam descido de um carro atirando, mas o agente reagiu e houve troca de tiros. O policial não ficou ferido.

Três suspeitos foram presos, sendo que um foi deles foi baleado e socorrido ao pronto socorro do Hospital Santa Marcelina. Ele passou por uma cirurgia. Na manhã desta quinta-feira, um outro suspeito deu entrada com ferimentos a tiro no pronto-socorro do Hospital Planalto.

Tiroteio com a Rota

Um adolescente morreu e um homem foi preso, por volta das 21h50, desta quarta-feira, após uma troca de tiros com a Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). O tiroteio foi na rua Érico Verissimo, altura do km 17,5  da rodovia Raposo Tavares, na zona oeste da capital.

Mais casos

Na zona sul, um homem morreu e outro ficou ferido depois de serem baleados, por volta das 19h, na rua Acaccio Fontoura com a Rua Pedro Côrrea Garcão, no bairro Vila São José.

Na tarde desta quarta-feira, um casal de aproximadamente 50 anos morreu e um jovem ficou ferido após serem baleados por dois homens em uma moto. O crime foi na Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo, por volta das 15h.

O grupo seguia pela rua, de carro, quando foram surpreendidos pelos disparos. Os atiradores fugiram. O casal foi socorrido no Hospital Geral do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem sobrevivente permancia internado.

Na madrugada desta quinta-feira, antes das 2h30, um homem foi baleado na região do Grajaú, zona sul da capital. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada em uma rua próxima à travessa Canário-do-Brejo, local onde pediu socorro a um morador.

Cerca de uma hora antes, mais dois homens morreram e dois ficaram feridos após serem baleados na zona sul. Uma quinta vítima ficou ferida após ser esfaqueada.

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

Assista ao vídeo:

 

 

 

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
Compartilhe
Assalto na Dutra

Empresário morto ao saltar de carro em movimento era fã de armas e velocidade

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
Crise no abastecimento

Moradores de Itu são obrigados a improvisar para conseguir água

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
17 anos

Sessão de tortura de garota queimada com cigarro durou quatro horas

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
Você moraria nestes lugares?

Veja como estão imóveis que foram cenários de tragédias em São Paulo

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
  • Últimas de São Paulo

  • Últimas de Notícias

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!