Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sistema Cantareira fecha fevereiro com 92% da capacidade de armazenamento

Quantidade é 0,1 ponto porcentual maior do que a observada na última segunda-feira 

São Paulo|

Maior parte dos reservatórios da Grande São Paulo registrou queda no volume
Maior parte dos reservatórios da Grande São Paulo registrou queda no volume Maior parte dos reservatórios da Grande São Paulo registrou queda no volume

Os reservatórios do Sistema Cantareira, principal área de abastecimento da Grande São Paulo, fecharam fevereiro com 92% da capacidade total, já considerando as cotas do chamado volume morto.

A quantidade é 0,1 ponto porcentual maior do que a observada na última segunda-feira (27). Há um ano, o volume armazenado era inferior a 60%. Os dados constam de boletim divulgado diariamente pela Sabesp.

Nas últimas 24 horas, choveu no Cantareira 0,1 mm. Com isso, o acumulado no mês alcançou 94,2 mm, ficando abaixo da média histórica, de 203,4 mm.

Leia mais notícias sobre São Paulo

Quanto aos demais reservatórios da Grande São Paulo, a maioria registrou queda no volume. O Rio Claro diminuiu 0,5 ponto porcentual, para 96,3%, enquanto o Alto Cotia e o Rio Grande caíram 0,2 ponto porcentual, para 100,5% e 90,9%, respectivamente. No Alto Tietê, a baixa foi de 0,1 ponto porcentual, para 52,7%. Já o Guarapiranga ficou estável em 77%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.