Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobe para sete o número de mortos em gruta no interior de São Paulo

Grupo de 26 pessoas fazia um treinamento dentro da Gruta Duas Bocas, em Altinópolis, quando o teto desmoronou

São Paulo|Do R7

Os bombeiros divulgaram no fim da tarde deste domingo (31) que o número de mortos entre as pessoas que ficaram soterradas na Gruta Duas Bocas, na região de Altinópolis, no interior de São Paulo, subiu de três para sete. 

Equipes ainda trabalham no local para localizar outras duas pessoas que seguem presas desde o acidente no início da manhã. Os feridos foram encaminhados a um pronto-socorro da região.

Bombeiros seguem trabalhando para resgatar pessoas soterradas em gruta no interior de São Paulo
Bombeiros seguem trabalhando para resgatar pessoas soterradas em gruta no interior de São Paulo Bombeiros seguem trabalhando para resgatar pessoas soterradas em gruta no interior de São Paulo

Segundo a corporação, um grupo de 26 bombeiros civis realizava um treinamento em uma parte interna da caverna quando o teto desabou.

“O local é de difícil acesso e fica a cerca de 1 quilômetro de distância do ponto onde temos que deixar as viaturas do nono grupamento de bombeiros. [...] Esse tipo de ocorrência demora bastante [para ser encerrada], devido à dificuldade de acesso e estratégia para a retirada das vítimas”, afirmou o porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, Major Palumbo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.