Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: assaltantes trocam tiros com seguranças no shopping Interlagos

Quatro homens tentaram roubar loja no início da tarde desta sexta (6) na zona sul da capital. Grupo conseguiu fugir após tiroteio

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Joalheria foi alvo de tentativa de assalto
Joalheria foi alvo de tentativa de assalto Joalheria foi alvo de tentativa de assalto

Uma quadrilha trocou tiros com seguranças em uma tentativa de assalto a uma joalheria dentro do shopping Interlagos, na zona sul de São Paulo, por volta das 13h30 desta sexta-feira (6). Não há informação sobre feridos.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens, vestindo roupas sociais, entraram no prédio a pé e tentaram assaltar a Casa das Alianças. Em seguida, seguranças do próprio shopping tentaram impedir a fuga e trocaram tiros com o grupo, que levou um rádio comunicador dos agentes.

Segundo a Polícia Civil, durante a fuga, os assaltantes deixaram cair uma mochila que estava com algumas joias. Um vídeo, que circula nas redes sociais, registrou a vitrine da joalheria revirada após a ação dos criminosos. 

Após sair do shopping, a quadrilha se escondeu em uma comunidade conhecida como favela do Morro da Macumba, próxima ao local do crime. As roupas sociais foram abandonadas na entrada da comunidade.

No final da tarde, equipes da PM faziam patrulhamento ostensivo na comunidade para tentar localizar os assaltantes e as perdas da loja estavam sendo avaliadas. O caso deve ser encaminhado ao 99° DP (Campo Grande).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.