Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP entra em estado de atenção para enchentes

Chove forte nos bairros de Cidade Tiradentes, São Mateus, Itaquera e Guaianases

São Paulo|Do R7

A chuva que atinge a região metropolitana deixou parte da capital paulista em estado de atenção para enchentes
A chuva que atinge a região metropolitana deixou parte da capital paulista em estado de atenção para enchentes A chuva que atinge a região metropolitana deixou parte da capital paulista em estado de atenção para enchentes

A chuva que atinge a região metropolitana de São Paulo deixou parte da capital paulista em estado de atenção para enchentes na tarde desta sexta-feira (5). Até as 16h50, não havia registro de pontos de alagamento.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a situação foi decretada para as zonas leste, sul, sudeste a marginal Pinheiros, às 16h16. As regiões de Cidades Tiradentes, Itaquera, São Mateus e Guaianases, zona leste, já estavam em estação desde as 15h52.

Segundo o órgão da prefeitura, imagens do radar meteorológico mostravam que as chuvas que começavam em algumas subprefeituras da zona leste se espalharam por toda a região e atingem os bairros de Sapopemba, São Lucas e Parque do Carmo. Na zona sul, a precipitação era forte nos bairros de Cidade Ademar, Campo Grande, Pedreira, Jardim Ângela e Jardim São Luiz.

As próximas horas seguem com tempo instável e novas instabilidades atingindo outros bairros da cidade. A temperatura é de 30ºC em média.

Publicidade

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

O CGE decretou término do estado de atenção para todas as regiões às 17h45. Ainda segundo o órgão municipal, houve registro de queda de granizo em Jabaquara, às 16h46, e na Vila Prudente, às 16h15. Também pode ser observado rajadas de vento em diversos lugares, como Congonhas e Campo de Marte.

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.