Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: Jovem de 18 anos desaparece e é encontrada morta em fazenda

Corpo foi achado com diversas perfurações e alguns fios de cabelo preto. Vítima foi vista pela última vez em 24 de setembro

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Jennifer já havia desaparecido três vezes antes do último episódio
Jennifer já havia desaparecido três vezes antes do último episódio Jennifer já havia desaparecido três vezes antes do último episódio

O corpo da jovem Jennifer Eduarda da Cruz Blimblem, de 18 anos, foi reconhecido depois de a jovem passar mais de dez dias desaparecida. Ela foi encontrada morta na última quinta-feira (30) em uma fazenda em Avaré, no interior de São Paulo, com várias perfurações no corpo. As informações são da Record TV.

Jennifer foi vista pela última vez com vida no dia 24 de setembro. Ela desapareceu sem deixar nenhum aviso à família. Os pais nem buscaram a polícia nos primeiros dias, porque a jovem já havia sumido outras três vezes e retornado.

No quarto dia de desaparecimento, a polícia foi acionada. O corpo foi encontrado em uma fazenda ao lado da estrada. A vítima já estava em estado avançado de decomposição e precisou passar por reconhecimento no IML (Instituto Médico Legal). Junto com o cadáver, os investigadores encontraram fios pretos de cabelo, muito diferentes dos loiros de Jennifer.

A Polícia Civil de São Paulo faz buscas em Avaré nesta terça-feira (5) para encontrar registros da jovem e de outros suspeitos que possam ter cometido o crime. A polícia não tem pistas do assassino nem do que motivou o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.