Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP registra, ao menos, dois sequestros-relâmpago nesta terça

Vítimas passaram horas sob o poder dos criminosos

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Na manhã desta terça-feira (2), ao menos três pessoas foram vítimas de sequestros-relâmpago na capital. Em um dos casos, uma mulher conseguiu avisar a polícia e os criminosos foram presos logo depois de fazer as compras.

Uma gerente administrativa saía do trabalho quando foi surpreendido por três homens. Ela foi obrigada a entrar no banco de trás do próprio carro. Os sequestradores rodaram por cerca de três horas, até que decidiram parar no estacionamento de uma loja. No crime, o bando usou os cartões bancários das vítimas para comprar roupas e calçados e chegaram a gastar R$ 2.500. 

De acordo com o policial militar Michael Macedo, a vítima aproveitou um momento de descuido dos criminosos, saiu, avistou uma viatura e pediu socorro. Os policiais então aguardaram os três suspeitos de sequestro voltarem ao carro depois de fazer compras e os prenderam.

Em Alphaville, região metropolitana de São Paulo, dois jovens que tomavam sorvete ao lado de uma banca de jornal foram sequestrados e obrigados a entrar em um carro. Após ir a um shopping e ficar sob poder dos suspeitos por duas horas, conseguiram fugir. Um dos jovens é filho de um empresário que aluga carros de luxo.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.