SP tem 93 km de lentidão

Metade do congestionamento está concentrado na zona sul

Do R7

Trânsito congestionado na marginal Pinheiros, altura da Ponte Transamérica, na manhã desta quinta-feira Tonny Campos/Futura Press/Estadão Conteúdo

A cidade de São Paulo tinha 93 km de lentidão, às 9h30 desta quinta-feira (6). O índice estava abaixo da média de 102 km registrada no horário. Metade do congestionamento da capital estava concontrado na zona sul, que tinha 50 km de tráfego ruim, o que representava 50% dos problemas.

A pior situação era a marginal Pinheiros. No sentido Interlagos, a via tinha dois longos trechos de congestionamento na pista expressa.

O primeiro com 5,6 km, da rodovia Castello Branco até a ponte Cidade Universitária. Mais adiante, o motorista encontrava mais 7,3 km de filas da ponte Engenheiro Ary Torres até a ponte Transamérica.

Mais um caminhão tomba na marginal Tietê

Caminhão tomba no acesso da marginal para a Cruzeiro do Sul

No outro lado, sentido Castello Branco, havia mais 4,7 km de problemas nas duas pistas, da rua Verbo Divino até a avenida Juscelino Kubitschek.

A avenida dos Bandeirantes tinha 4,6 km de congestionamento, no sentido marginal, entre os viadutos Dante Delmanto e Santo Amaro.

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

 

 

  • Espalhe por aí:
Publicidade

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!