Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP tem manhã de chuva e frio nesta terça-feira

O céu permanecerá com nuvens e as temperaturas máximas não devem superar os 20ºC

São Paulo|Do R7

As temperatuas mínimas desta terça podem ficar abaixo dos 12ºC
As temperatuas mínimas desta terça podem ficar abaixo dos 12ºC As temperatuas mínimas desta terça podem ficar abaixo dos 12ºC

A terça-feira (20) começou com muita nebulosidade, formação de neblina e chuviscos, o que aumenta a sensação de frio na Grande São Paulo. De acordo com as estações meteorológicas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), os termômetros oscilaram em torno dos 14,8º C durante a madrugada.

No decorrer do dia o céu permanece com muitas nuvens e as temperaturas máximas não devem superar os 20ºC. Até o fim do dia ainda há condições para chuviscos e as temperaturas entram em queda, o que deve aumentar a sensação de frio. Dessa forma, as mínimas são esperadas para a noite, quando os termômetros podem ficar abaixo dos 12ºC.

A quarta-feira (21) ainda começa com muita nebulosidade, chuviscos e sensação de frio. No decorrer do dia o tempo melhora e o sol retorna entre nuvens. Mesmo assim, a sensação ainda deve ser de frio. Os termômetros variam entre mínimas de 10°C e máximas que podem chegar aos 22°C.

Na quinta-feira (22) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas no decorrer o dia. As mínimas oscilam em torno dos 11°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C. Não há previsão de chuva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.