Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP terá manhã de sol e temperatura em elevação nesta sexta-feira (25)

Termômetros seguem com máxima de 26ºC e mínima de 13ºC. Índice de umidade segue abaixo dos 40% na capital, segundo o CGE

São Paulo|Alex Gonçalves, do R7*

Tempo seco e temperatura máxima de 26ºC marcam o cenário climático nesta sexta (25) em SP
Tempo seco e temperatura máxima de 26ºC marcam o cenário climático nesta sexta (25) em SP Tempo seco e temperatura máxima de 26ºC marcam o cenário climático nesta sexta (25) em SP

A capital paulista deverá amanhecer com sol, sem nuvens e com temperaturas em elevação ao longo desta sexta-feira (25). Ainda faz frio durante a madrugada, com termômetros oscilando em torno dos 13ºC, enquanto as máximas devem chegar aos 26°C no período da tarde, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Por conta da massa de ar seco que atua sobre grande parte da região sudeste do país, não estão previstas chuvas nesta sexta-feira. O índice de umidade segue em baixa e poderá atingir valores abaixo dos 35% nas horas mais quentes do dia, informa o CGE.

O fim de semana seguirá com o tempo seco e ensolarado na Grande São Paulo. No sabádo (26), os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 27ºC. Atenção para os baixos índices de umidade, que podem atingir valores críticos, abaixo dos 30%, alerta o CGE.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.