Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SSP vai desativar 45 pátios de veículos apreendidos na capital

No último fim de semana, 170 carros sob custódia da polícia foram atingidos por incêndio

São Paulo|Do R7

Atualmente, 55 mil carros estão em pátios da Polícia Civil na capital
Atualmente, 55 mil carros estão em pátios da Polícia Civil na capital Atualmente, 55 mil carros estão em pátios da Polícia Civil na capital

Os 45 pátios de veículos apreendidos pela Polícia Civil na capital paulista serão desativados e substituídos por apenas quatro: um para cada região. No último fim de semana, 170 carros foram atingidos por um incêndio em um desses locais, na zona leste de São Paulo. A suspeita é que o fogo tenha começado com um balão que teria caído naquela área.

Atualmente a capital tem 55 mil carros apreendidos pela polícia. Segundo o diretor do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), Domingos Paulo Neto, desse total, 9.000 estão nas delegacias. Ainda de acordo com ele, esses veículos serão recolhidos primeiramente.

Em fevereiro deste ano, uma empresa começou a compactar o primeiro lote de carros apreendidos no pátio de Santo Amaro, na zona sul. Na semana passada, o R7 percorreu algumas delegacias da capital e mostrou que os automóveis atrapalham a vida de moradores e comerciantes que vivem perto dos DPs.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.