Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de assalto é morto a tiros por PM dentro de estação da CPTM

Homem estava armado e reagiu à ordem de prisão; ele estava com seis celulares roubados

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Um policial militar, que estava de folga, atirou em um homem na plataforma da estação Jurubatuba da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). A vítima é suspeita de assaltar uma mulher. O caso foi flagrado por câmeras da estação. 

Homem suspeito de assalto foi baleado na estação Jurubatuba da CPTM na noite de terça-feira
Homem suspeito de assalto foi baleado na estação Jurubatuba da CPTM na noite de terça-feira Homem suspeito de assalto foi baleado na estação Jurubatuba da CPTM na noite de terça-feira

As imagens mostraram que o suspeito foi abordado pelo policial. O homem de 33 anos não obedeceu à ordem de prisão, como conta uma testemunha que pediu para não ser identificada.

— Quando ele fingiu que ia se render, colocou uma mão pro alto, a direita, e com a mão esquerda ele tentou pegar a arma pra reagir pra atirar no policial.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O suspeito, que morreu no local, tinha passagem pela polícia. Ele estava com um revólver calibre 38 e seis aparelhos celulares. Os policiais investigadores disseram que ainda não tiveram acesso às imagens do circuito de segurança. O policial militar foi ouvido na delegacia e liberado.

A circunstância do disparo que matou o suspeito vai ser investigada pela Polícia Civil e pela Corregedoria da Polícia Militar. Uma das plataformas da estação ficou fechada, mas não afetou a circulação de trens.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.