Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar promotor de eventos é preso em SP

Homem flagrado por câmera diz que vítima bateu a cabeça após discussão

São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record

Promotor foi achado morto no apartamento dele
Promotor foi achado morto no apartamento dele Promotor foi achado morto no apartamento dele

Policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) prenderam na noite desta sexta-feira (24) um suspeito de ter assassinado promotor de eventos dentro do apartamento da vítima, em Moema, na zona sul de São Paulo.

Luiz Felipe Bonetti foi encontrado morto com ferimentos na cabeça dentro do próprio apartamento, no dia 10 de novembro, por um funcionário do edifício.

A investigação policial teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostravam o promotor de eventos entrando no prédio acompanhado de um homem. 

A partir delas, a polícia conseguiu identificar e prender Átila Jorge Fernandes dos Santos nesta sexta-feira no Jardim Valquíria, região do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo.

Publicidade

Na gravação, os dois rapazes entraram no elevador e pareciam conversar amistosamente. Vizinhos de Luiz Felipe Bonetti disseram que ouviram barulho vindo do apartamento da vítima na noite do crime.

De acordo com um policial que participou da captura do suspeito, o homem disse que conheceu o promotor na praça Roosevelt, no centro da cidade.

Publicidade

Ainda segundo o relato do suspeito obtido pelos policiais, eles beberam e consumiram drogas durante a noite de quinta-feira (9) e depois foram para o apartamento da vítima, em Moema, onde continuaram usando cocaína e maconha.

Segundo a confissão, Luiz disse que era homossexual e tentou acariciá-lo. Ele conta que houve uma briga, e o promotor de eventos caiu e bateu a cabeça. Vendo o homem no chão, o suspeito afirmou que foi embora do apartamento.

Publicidade

Átila Jorge Fernandes dos Santos foi levado para o 47º DP e logo depois seguiu para o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.