Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de torturar e estuprar companheira é preso em SP

Homem havia sido detido no ano passado por tortura contra o filho, mas foi solto para cumprir pena em regime semiaberto

São Paulo|Enrico Bertagnoli, da Agência Record

Suspeito quebrou dedos da companheira
Suspeito quebrou dedos da companheira Suspeito quebrou dedos da companheira

Um homem de 32 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (15), suspeito de torturar, estuprar e ameaçar a companheira, em Itapevi, região metropolitana de São Paulo.

O suspeito era procurado pelos policiais da 9ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que após diligências o encontraram em seu local de trabalho.

Ele já tinha sido preso em abril de 2018, por torturar o filho de 7 anos. No entanto, dois meses depois voltou às ruas para cumprir pena em regime semiaberto

Leia também: Agressores de mulheres usarão tornozeleiras eletrônicas no RJ

Publicidade

Na ocasião, foi registrado um boletim de ocorrência e o menino, filho do suspeito com outra mulher, voltou a morar com a mãe no Espírito Santo.

Na última quinta-feira (11), a atual companheira do suspeito foi à 9ª DDM denunciar as agressões e abusos que sofreu.

Publicidade

Ela afirma que as agressões começaram quando descobriu que estava grávida, em 2016. O homem não aceitou a gravidez, por isso a agredia. Com o tempo ele aceitou e foi quando o menino agredido foi morar com o casal.

Em novembro de 2018, as agressões à mulher voltaram, acompanhadas de abuso sexual e torturas. Isso porque, segundo a vítima, o homem havia suspeitado que a companheira teve um caso enquanto ele ficou preso.

Publicidade

Conforme a mulher, o suspeito a amarrava com fios, a queimava na região genital, no braço e até na língua com ferro quente. Ele chegou a quebrar alguns dedos da companheira.

Mesmo ferida, a vítima não pode ir ao médico porque o suspeito ameaçava matar ela ou algum integrante de sua família. Ela está sob proteção policial, por isso o nome dela não foi divulgado.

Ela pediu ajuda à dona da escola onde trabalha, que acolheu a mulher e seu filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.