Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos abordam policial penal em tentativa de assalto em SP, atiram e levam arma do agente

Criminosos estavam em uma moto e usavam mochila de entregador. Ação foi flagrada. Vítima foi baleada no braço

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Suspeitos abordaram policial penal em tentativa de assalto, atiraram e levaram arma do agente
Suspeitos abordaram policial penal em tentativa de assalto, atiraram e levaram arma do agente Suspeitos abordaram policial penal em tentativa de assalto, atiraram e levaram arma do agente

Um policial penal foi baleado durante uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis na rua Joaquim Oliveira Freitas, no Jardim Mangalot, zona oeste de São Paulo, por volta das 19h deste sábado (15).

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos e a reação do policial penal. As gravações mostram que o agente saía próximo da conveniência do posto quando dois suspeitos em uma moto, carregando uma mochila de entregas, se aproximam.

Rapidamente o que estava na garupa desce e anuncia o assalto. Em seguida o piloto também desembarca da moto. O policial penal se entrega e inicialmente deixa cair um pertence. Logo depois, os suspeitos começam a revistar o agente.

Leia também

Naquele momento, a arma do policial cai, mas um dos assaltantes é mais rápido e pega o armamento do chão. A vítima e os suspeitos então começaram um embate físico e, depois de se desvencilhar mas desarmado, o policial corre em direção à dupla atrás de um caminhão.

Publicidade

O motorista do caminhão corre assustado e os assaltantes vão em direção à motocicleta para fugir. O policial penal entra no caminhão e ainda tenta ir atrás dos suspeitos, mas eles conseguem escapar com a arma do agente. Até o momento, eles não foram localizados.

Durante a tentativa de assalto, o policial penal foi atingido por um disparo na região do braço, solicitou apoio médico e foi encaminhado ao hospital, onde foi medicado e está fora de risco.

Os suspeitos deixaram no local um par de chinelos e a arma falsa que utilizaram no assalto. A Polícia Civil agora trabalha para tentar identificar os criminosos e recuperar o armamento roubado. O caso foi encaminhado para o 33° DP, na Vila Mangalot.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.