Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos ateiam fogo em carro e atiram contra Fundação Casa

Carro estacionado em frente ao centro de reabilitação foi incendiado e disparos foram efetuados contra as janelas no último domingo (22)

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record e Plínio Aguiar, do R7

Criminosos incendiaram um carro estacionado em frente à Fundação Casa do Cidade Aracília, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, além de efetuaram disparos contra as janelas do centro de reabilitação, na noite do último domingo (22).

Os autores ainda não foram identificados e até o momento não há informação de feridos, de acordo com o 4º Distrito Policial de Guarulhos.

Segundo informações do repórter Álvaro Zannoti, da RecordTV, o carro ficou todo queimado por dentro. Os suspeitos jogaram o coquetel molotov pelo pára-brisa do carro, usado para transportar internos. Além de sete marcas de tiros na portaria da unidade — no vidro e pelas paredes.

Os dois criminosos gritavam muito, mas como a guarita é blindada, a vigilante não conseguiu entender o que eles falavam. Logo depois eles correram pelo matagal. Como o local é uma região bem isolada, a polícia acredita que alguém estava dando cobertura para eles, de carro ou de moto.

Publicidade

A polícia fez buscas pela região à procura dos criminosos e tem como suspeita é de que sejam pelo menos três: ou ex-internos da fundação ou mesmo algum familiar.

A Fundação Casa do Cidade Aracília tem 60 internos. Apesar de ter sido o alvo do atentado, a fundação considera o caso como um "fato externo" e não vai se manifestar. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.