Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos explodem banco ao lado de base da GCM no interior de SP

Ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (7) em Araçariguama. Em seguida, grupo trocou tiros com policiais militares e uma viatura foi alvejada

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7

Suspeitos explodiram agência bancária no interior de SP com dinamite
Suspeitos explodiram agência bancária no interior de SP com dinamite Suspeitos explodiram agência bancária no interior de SP com dinamite

Suspeitos explodiram uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (7), em Araçariguama, a 54 km de São Paulo. Em seguida, trocaram tiros com policiais militares.

De acordo com informações preliminares, os suspeitos invadiram a agência do Santander, por volta de 4h, que fica ao lado da base da Guarda Civil Municipal.

O grupo fez o uso de dinamites para entrar no local e o artefato foi deixado dentro do banco — o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e o local está isolado.

Carro da PM ficou destruído
Carro da PM ficou destruído Carro da PM ficou destruído

Leia mais: Polícia prende suspeito de participar de assalto milionário a banco em SP

Publicidade

Em seguida, os suspeitos atiraram contra a base da Polícia Militar, que fica próxima à agência bancária. Os agentes trocaram tiros com o grupo. Uma viatura foi alvejada

Ainda não há informação do valor levado pelos suspeitos. Durante a ação, ninguém ficou ferido e o boletim de ocorrência está em andamento na Delegacia de Araçariguama.

Publicidade

Veja também: PM está entre presos após quadrilha assaltar banco em Bacabal (MA)

Procurada pela reportagem, o banco Santander confirmou a explosão e informou que "está colaborando com as investigações policiais". Os clientes estão sendo direcionados para a agência mais próxima. Por sua vez, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) não se pronunciou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.