Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos morrem após perseguição e troca de tiros com Polícia Militar

Ocorrências foram registradas nas zonas norte e sul durante a noite de quinta-feira

São Paulo|Do R7, com Estadão Conteúdo

Tanto o automóvel quanto uma viatura da Rota ficaram com marcas dos disparos
Tanto o automóvel quanto uma viatura da Rota ficaram com marcas dos disparos Tanto o automóvel quanto uma viatura da Rota ficaram com marcas dos disparos

Dois suspeitos morreram após perseguição e troca de tiros com policiais militares da Rota — tropa de elite da PM. A ocorrência foi registrada na zona sul da capital paulista, na noite desta quinta-feira (8). Durante a fuga, o carro onde a dupla estava bateu na rua João Batista, no Jardim Lourdes, região do Jabaquara. Assim que os criminosos desceram do veículo, começou o confronto, e os dois foram baleados. Tanto o automóvel quanto uma viatura da Rota ficaram com marcas dos disparos.

O veículo, segundo a polícia, foi roubado de um comerciante na quarta-feira (7). Com o carro, os criminosos teriam assaltado outras dez pessoas. De uma, foi levado um celular com GPS, o que ajudou na localização da dupla.

Leia mais notícias sobre São Paulo

Durante fuga, suspeito que estava ao volante perdeu o controle e bateu contra poste
Durante fuga, suspeito que estava ao volante perdeu o controle e bateu contra poste Durante fuga, suspeito que estava ao volante perdeu o controle e bateu contra poste

Zona Norte

Publicidade

Na zona norte, outra perseguição a carro roubado terminou com a morte de um homem e a prisão de um segundo suspeito, na avenida Elísio Teixeira Leite, esquina com rua José Pereira de Araújo, na Freguesia do Ó, na noite desta quinta-feira (8). Um terceiro conseguiu escapar. 

Após alguns minutos de fuga, o criminoso que estava ao volante perdeu o controle e bateu contra um poste. Armado, um dos suspeitos foi baleado ao enfrentar os policiais e morreu no pronto-socorro da Freguesia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.