Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos roubam celulares de usuários da CPTM

Crimes aconteceram nesta segunda-feira na linha 7—Rubi, sentido Francisco Morato

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Problema aconteceu na linha 7—Rubi
Problema aconteceu na linha 7—Rubi Problema aconteceu na linha 7—Rubi

Três suspeitos roubaram celulares de quarto usuários da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) nesta segunda-feira (28), por volta das 21h50, no último carro de um trem que seguia na linha 7—Rubi (Luz-Francisco Morato), sentido Francisco Morato.

A equipe de Segurança da CPTM foi acionada, mas os suspeitos desembarcaram na estação Perus e fugiram pelas vias. As vítimas foram ao Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), acompanhadas dos seguranças, registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

Por meio das redes sociais da companhia, usuários reclamaram da falta de segurança nas linhas. Uma delas, por exemplo, denunciou o que chamou de "arrastão" e disse: "Já não bastam estações em obras inacabáveis e trens lentos e cheios".

Outro perguntou para a companhia: "Que tal melhorar a segurança da linha 7—Rubi? Arrastões na linha 7—Rubi estão virando rotina. Houve um arrastão agora a pouco no trem em Perus. Roubaram o celular de todos no último carro".

Publicidade

De acordo com nota enviada pela CPTM à Agência Record, a companhia “está colaborando com a Polícia para a identificação dos infratores”.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.