Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico de raio X é preso suspeito de abusar sexualmente de criança

Pai da vítima disse que homem impediu a mãe de entrar na sala de exame. Caso aconteceu na tarde desta quarta (18), no Ipiranga (zona sul de São Paulo)

São Paulo|Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Criança teria sido assediada durante exame de raio X
Criança teria sido assediada durante exame de raio X Criança teria sido assediada durante exame de raio X

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos em uma clínica odontológica no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo, por volta das 17h30 desta quarta-feira (18).

De acordo com o pai da vítima, a menina foi até a clínica para fazer um exame de raio X. A garota teria entrado sozinha na sala de exames. Segundo o pai, o técnico que iria fazer o procedimento não deixou a mãe acompanhar.

Esse mesmo homem teria pedido para que a criança fechasse os olhos e, em seguida, teria colocado o órgão genital na boca da menina. Ainda de acordo com o pai, a garota saiu da sala assustada e contou para a mãe o que havia acontecido.

A mãe da jovem acionou a Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante. O caso deve ser registrado como estupro de vulnerável e o homem ficar preso pelo menos até esta quinta-feira (19), quando passará por audiência de custódia.

Publicidade

O caso está sendo registrado no 16° DP (Vila Clementino). A delegacia disse que não irá passar detalhes da ocorrência pelo telefone.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.