Tempo deve ficar instável nas próximas horas na Grande São Paulo

Temperaturas não passaram de 25° C durante o dia

  • São Paulo
  • Do R7
Propagação de uma frente fria pelo oceano manteve o céu nublado com chuvas fracas e chuviscos
Propagação de uma frente fria pelo oceano manteve o céu nublado com chuvas fracas e chuviscos J. DURAN MACHFEE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A previsão para as próximas horas é de que o tempo siga instável na Grande São Paulo, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). A continuidade das chuvas eleva os riscos para formação de alagamento e deslizamentos de terra.

Durante o dia, a propagação de uma frente fria pelo oceano manteve o céu nublado com chuvas fracas e chuviscos. As temperaturas não subiram muito e as máximas permanecem abaixo dos 25° C.

Segundo a previsão da CGE, neste domingo (23), o sol deve retornar entre nuvens no decorrer do dia. As temperaturas devem ficar entre 19° C e máximas que podem chegar aos 28° C. As chuvas só devem aparecer entre o final da tarde e o início da noite.

Leia mais notícias de São Paulo

O sol também deve predominar na véspera de natal. Na próxima segunda-feira (24), as temperaturas devem oscilar entre 19ºC e 30ºC.  No final do dia, as chuvas aparecem na forma de pancadas. Possibilidade reduzida para chuviscos entre a noite e a madrugada.

Leia mais notícias na nova home do R7