Publicidade
19 de Junho de 2013

22/12/2012 às 17h30 (Atualizado em 22/12/2012 às 17h30)

Tempo deve ficar instável nas próximas horas na Grande São Paulo

Temperaturas não passaram de 25° C durante o dia

Do R7

Propagação de uma frente fria pelo oceano manteve o céu nublado com chuvas fracas e chuviscos J. DURAN MACHFEE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A previsão para as próximas horas é de que o tempo siga instável na Grande São Paulo, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). A continuidade das chuvas eleva os riscos para formação de alagamento e deslizamentos de terra.

Durante o dia, a propagação de uma frente fria pelo oceano manteve o céu nublado com chuvas fracas e chuviscos. As temperaturas não subiram muito e as máximas permanecem abaixo dos 25° C.

Segundo a previsão da CGE, neste domingo (23), o sol deve retornar entre nuvens no decorrer do dia. As temperaturas devem ficar entre 19° C e máximas que podem chegar aos 28° C. As chuvas só devem aparecer entre o final da tarde e o início da noite.

Leia mais notícias de São Paulo

O sol também deve predominar na véspera de natal. Na próxima segunda-feira (24), as temperaturas devem oscilar entre 19ºC e 30ºC.  No final do dia, as chuvas aparecem na forma de pancadas. Possibilidade reduzida para chuviscos entre a noite e a madrugada.

Leia mais notícias na nova home do R7

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
Imprensa em risco

Jornalistas são alvo de agressões em protesto contra aumento da passagem

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
Contra aumento das passagens

Marcado por maior repressão e violência, 4º protesto tem mais de 240 detidos

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
Zona leste

Bancária é encontrada morta dentro de estacionamento de shopping em SP

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
Violência

Crimes de saidinha de banco terminam em tragédia em SP. Relembre casos

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
  • Últimas de São Paulo

  • Últimas de Notícias

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!