Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temporal deixa uma pessoa morta no litoral de São Paulo

Nesta segunda-feira (29), a cidade de Santos sofre com interdições no trânsito devido à falta de energia elétrica

São Paulo|

Temporal deixa uma pessoa morta em Santos, no litoral de São Paulo
Temporal deixa uma pessoa morta em Santos, no litoral de São Paulo Temporal deixa uma pessoa morta em Santos, no litoral de São Paulo

Uma pessoa morreu no temporal que atingiu a Baixada Santista neste domingo (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu sob duas vítimas em São Vicente, mas apenas uma foi socorrida a tempo pelo Samu.

As maiores quantidade de ocorrências foram registradas em Santos onde as rajadas de vento chegaram a 150 km/h. De acordo com a Defesa Civil, houve 31 quedas de árvore até as 5h30. Nesta segunda-feira (29), a cidade sofre com interdições no trânsito devido à falta de energia elétrica.

Leia mais: Sobe para 13 o número de mortes em decorrência das chuvas em SP

As chuvas que caíram no domingo também atingiram São Paulo. A cidade ficou em estado de atenção para alagamentos, segundo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Publicidade

A aproximação de uma frente fria à capital paulista ocasionou pancadas isoladas com forte intensidade no Campo Limpo, Santo Amaro, na zona sul, e em pontos isolados do Grande ABC, Itapecerica da Serra e Vargem Grande Paulista, cidades da grande SP.

Por conta das chuvas, uma árvore caiu em Pinheiros, na zona oeste da capital, bloqueando a rua Dr. Manoel Carlos F. de Almeida, e um poste caiu no cruzamento da avenida Interlagos com a avenida Yervant Kissajikian, na zona sul, segundo a SPTrans.

Para os próximos dias, deve predominar o céu nublado e não há expectativa de chuvas significativas na capital, segundo a CGE.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.