Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Termina assalto com reféns na zona leste; dois foram presos

Na hora da rendição, vítima pegou uma das armas e houve um momento de tensão

São Paulo|Do R7, com SP no Ar

Suspeitos tentaram fugir após rendição, mas foram detidos
Suspeitos tentaram fugir após rendição, mas foram detidos Suspeitos tentaram fugir após rendição, mas foram detidos

Dois jovens entre 15 e 18 anos que faziam uma família refém no bairro Aricanduva, na zona leste de São Paulo, foram detidos por volta das 8h desta quinta-feira (18). Os policiais já negociavam havia cerca de duas horas com os criminosos quando os reféns foram libertados e os suspeitos saíram da residência. Os dois homens ainda tentaram fugir dos policiais, mas foram rendidos.

Um pouco antes das 6h desta quinta-feira, dois homens armados invadiram a casa que fica na rua Coronel João de Oliveira. No imóvel, estavam o pai, a mãe e um casal de filhos. A adolescente conseguiu escapar pulando o muro e chamou a polícia. A casa foi rapidamente cercada.

Durante as negociações, os ladrões pediram a presença da imprensa e de familiares. O tenente Bruno Alvarenga, responsável pela ocorrência, disse que uma das vítimas foi agredida.

— Ele chegou a agredir, algumas vezes, um senhor de idade de 71 anos, que está com os dois braços machucados. [Ele] estava amarrado também. 

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

O PM contou ainda que, no momento em que os suspeitos se entregaram, houve um momento de tensão. O dono da casa pegou a arma de um dos bandidos.

Publicidade

— Infelizmente é um risco que a gente corre nesse tipo de ocorrência, da vítima ficar com raiva dos indivídios que estavam cometendo o crime e tentar vingança. Porém, foi um risco que a gente conseguiu isolar rapidamente, a gente conseguiu conter a vítima e tudo correu bem. Os ladrões foram presos, as armas, apreendidas e as vítimas, liberadas. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.