Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Terminais Mercado, Parque Dom Pedro 2º e Bandeira são liberados após manifestação na manhã desta terça

Saídas e entradas das paradas finais dos ônibus de SP foram ocupadas por manifestantes 

São Paulo|Do R7

SPTrans chegou a realocar ônibus para a área externa de terminal
SPTrans chegou a realocar ônibus para a área externa de terminal SPTrans chegou a realocar ônibus para a área externa de terminal (NICO NEMER/ESTADÃO CONTEÚDO)

Os terminais Parque Dom Pedro 2º, Mercado e Bandeira, na região central de São Paulo, foram liberados por volta das 12h desta terça-feira (2), após terem as saídas e as entradas bloqueadas por manifestantes durante a manhã. A circulação dos coletivos municipais já era normal nos locais, segundo a SPTrans (São Paulo Transporte).

Devido ao protesto, a empresa chegou a deslocar algumas linhas para o lado externo do Parque Dom Pedro 2º, pois os manifestantes estavam com um carro de som dentro do local reivindicando melhorias nos transportes, transparência na CPI e garantia do emprego do cobrador.

De acordo com um motorista de ônibus, o protesto começou com cerca de 300 pessoas, no início da manhã desta terça-feira, mas os manifestantes planejavam atrair mais pessoas para a passeata que teria como objetivo chegar à Câmara Municipal de São Paulo, no centro da capital paulista.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.