Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante de alto escalão na Cracolândia, casal 'Veiote' e 'Arlequina' é preso em SP

Na semana passada, a Polícia Civil já havia detido 'Buda', conhecido por ser o 'cozinheiro do crack' na região central de São Paulo

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

'Veiote' e 'Arlequina' foram detidos nesta quarta-feira (14)
'Veiote' e 'Arlequina' foram detidos nesta quarta-feira (14) 'Veiote' e 'Arlequina' foram detidos nesta quarta-feira (14)

Um casal apontado como membro do alto escalão do tráfico de drogas na região da Cracolândia, no centro de São Paulo (SP), foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (14).

A mulher, apelidada de "Arlequina", carregava uma grande pedra de crack quando abordada pelos agentes. O homem era conhecido como "Veiote". 

Um outro homem, de codinome "Buda", já havia sido detido na semana passada. Ele era considerado o cozinheiro e preparador do crack que circulava pela região.

Buda e o casal preso nesta quarta fazem parte da cúpula do tráfico, de acordo com a polícia.

Publicidade

"Um trabalho que se estende há bastante tempo para prender esse casal: o Veiote e a Arlequina", afirmou o delegado Roberto Monteiro ao Cidade Alerta

Ainda segundo os investigadores, Buda é muito respeitado e conhecido no âmbito do tráfico, pois possuía uma "grife" de drogas, e o crack que ele preparava era de alta qualidade, causando um efeito muito forte nos usuários.

Os três ficavam em hotéis e casas no centro de São Paulo, fazendo a distribuição dos entorpecentes na região da Cracolândia. Porém, eles não se misturavam com os dependentes químicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.