Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transporte público funciona normalmente na manhã desta quarta-feira

Dia fica nublado com risco de chuva fraca a qualquer hora, máxima pode chegar a 27ºC

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Os ônibus municipais e intermunicipais funcionam normalmente na manhã desta quarta-feira (17), segundo informações da SPTrans (São Paulo Transporte) e EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). Os trens do metrô e da CPTM operam regularmente e sem incidentes desde o início da operação, de acordo com as empresas responsáveis pelo serviço.

O dia começa com céu aberto e os termômetros oscilam em torno dos 15ºC. No decorrer do dia, o sol eleva as temperaturas e a máxima pode chegar aos 27ºC. O dia ficará nublado com risco de chuva fraca a qualquer hora do dia.

De acordo com a última atualização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o Sistema Cantareira, que abastece grande parte da Capital Paulista, está com 8,9% da capacidade de armazenamento. Uma queda de 0,2% em relação à medição anterior.

Leia mais notícias de São Paulo

O motorista que trafega pela capital não encontra dificuldades até o momento, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). O rodízio municipal de veículos funciona normalmente nesta quarta-feira (17). Estão impedidos de circular no centro expandido da cidade carros com placas finais 5 e 6.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.