Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transporte público funciona normalmente nesta manhã

Capital paulista terá mais um dia ensolarado e sem previsão de chuva; máxima é de 32ºC 

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Os ônibus municipais e intermunicipais operam regularmente na manhã desta quarta-feira (10), de acordo com a SPTrans (São Paulo Transporte) e a EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano). Os trens do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) também não apresentaram problemas desde o início da operação, segundo as empresas responsáveis. 

O dia começa com céu aberto, já que os termômetros devem oscilar em torno dos 17ºC. No decorrer do dia o sol eleva as temperaturas com máximas que podem superar os 32ºC. Não há previsão de chuva.

De acordo com a última atualização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o Sistema Cantareira, que abastece grande parte da Capital Paulista, está com 10% da capacidade de armazenamento. Uma queda de 0,1% em relação à medição anterior.

Leia mais notícias de São Paulo

O motorista que trafega pela capital não encontra dificuldades até o momento, segundo a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). O rodízio municipal de veículos funciona normalmente nesta quarta-feira (10). Estão impedidos de circular no centro expandido da cidade carros com placas finais 5 e 6.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.