Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transporte público funciona normalmente nesta manhã

Tempo segue instável e com previsão de chuva fraca à noite; temperatura varia de 13º C a 18º C

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Movimentação na linha 4-Amarela na manhã desta terça-feira
Movimentação na linha 4-Amarela na manhã desta terça-feira Movimentação na linha 4-Amarela na manhã desta terça-feira

Os ônibus municipais e intermunicipais funcionam normalmente na manhã desta terça-feira (29), segundo a SPTrans (São Paulo Transporte) e a EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano). Os trens do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) também operam regularmente e sem incidentes desde o início da operação, segundo as empresas responsáveis pelo serviço. 

O dia segue com o tempo estável. Os termômetros apresentam leves variações e as temperaturas seguem amenas. Os termômetros devem ficar entre 13º C e 18º C. As taxas de umidade oscilam entre 70% e 96%. Com tempo encoberto e com previsão de chuva fraca à noite.

De acordo com a última atualização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o Sistema Cantareira, que abastece grande parte da Capital Paulista, está com 15,8% da capacidade de armazenamento. Uma queda de 0,1% em relação à medição anterior. 

Leia mais notícias de São Paulo

O motorista que trafega pela capital não encontra dificuldades até o momento, segundo a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). O rodízio municipal de veículos funciona normalmente nesta terça-feira (29). Estão impedidos de circular no centro expandido da cidade carros com placas finais 3 e 4.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.