Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transporte público funciona normalmente nesta quarta-feira

Frente fria deixa o tempo instável com possibilidade chuvas, máxima pode chegar aos 23º C

São Paulo|Do R7

O transporte público funciona normalmente na manhã desta quarta-feira (23). Segundo as empresas responsáveis pelos serviços, não há ocorrências de destaque nos ônibus municipais, metrô e trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). 

A manhã começa com muita nebulosidade e baixas temperaturas. Dados das estações meteorológicas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Paulo indicam a média de 17º C na cidade. No entanto, os bairros de Capela do Socorro e e Parelheiros, na zona sul, registram temperaturas mais baixas, de 14º C. A umidade relativa do ar supera os 90% em todos os bairros paulistanos.

A propagação de uma frente fria pelo oceano deixa o tempo instável durante o dia, com muita nebulosidade e chuvas moderadas. A temperatura máxima chega aos 23º C. A continuidade das chuvas eleva o potencial para formação de alagamentos e deslizamentos de terra na Grande São Paulo.

Leia mais notícias de São Paulo

O tempo fica instável nos próximos dias, por causa da frente fria. Há previsão de chuvas e queda da temperatura até o fim da semana. A quinta-feira (24) tem previsão de nebulosidade, chuvas fracas e chuviscos ao longo do dia. A sensação geral deve ser de frio, com termômetros variando entre mínimas de 16º C e máximas de 22º C. Essas condições mantêm elevado o risco para deslizamentos de terra na região metropolitana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.