Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transporte público opera regularmente nesta manhã

Dia começa frio, mas temperatura aumenta ao logo no dia; não há previsão de chuva

São Paulo|Do R7

O transporte público funciona normalmente na manhã desta quinta-feira (31), segundo as empresas responsáveis pelo serviço. Os passageiros não encontram problemas no ônibus municipais e intermunicipais, assim como nos trens do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

O dia começa com céu nublado e baixas temperaturas na capital. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Paulo, a temperatura média na cidade é de 12º C. As taxas de umidade relativa do ar oscilam entre 88% e 100%. No aeroporto de Congonhas, na zona sul, o termômetro registra 13º C. Já no aeroporto de de Cumbica, no município de Guarulhos, observa-se 11º C.

Durante o dia, o sol brilha forte e as temperaturas aumentam. No período da tarde, a umidade do ar se aproxima dos 35% e não há expectativa de chuva. Mínima de 10º C e máxima de 24º C.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

De acordo com a última atualização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o Sistema Cantareira, que abastece grande parte da Capital Paulista, está com 15,6% da capacidade de armazenamento. Uma queda de 0,1% em relação à medição anterior.

O motorista que trafega pela capital não encontra dificuldades até o momento, segundo a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). O rodízio municipal de veículos funciona normalmente nesta quinta-feira. Estão impedidos de circular no centro expandido da cidade carros com placas finais 7 e 8.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.