São Paulo

18/1/2013 às 09h07 (Atualizado em 18/1/2013 às 09h16)

Três assaltos deixam dois mortos e dois feridos em Osasco, na Grande São Paulo

Homem ficou ferido em tentativa de homicídio; crimes aconteceram entre noite e madrugada

Do R7, com Agência Record

Uma pessoa morreu após um latrocínio (roubo seguido de morte) em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (18) Reprodução/Rede Record

Três assaltos deixaram dois mortos e dois feridos em Osasco, na Grande São Paulo. E mais um homem ficou ferido após ser baleado em uma tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram em um período de sete horas entre a noite desta quinta-feira (17) e a madrugada desta sexta-feira (18). Em um dos casos, um homem foi baleado na frente de duas crianças.

O homem morreu em uma tentativa de assalto, na avenida Novo Osasco, altura da Rua David Jarawan, no município de mesmo nome, por volta das 6h desta sexta-feira. Segundo as primeiras informações, dois homens em uma moto abordaram a vítima que estava em um carro acompanhada pelas duas crianças.

Os bandidos estavam armados com uma arma calibre 12 e anunciaram o assalto. A Polícia Militar não sabe dizer se o homem reagiu, mas ele levou dois tiros, sendo que um acertou o rosto e outro o tórax. Os assaltantes nada levaram. O caso foi apresentado no 6º Distrito Policial, de Osasco. O conselho tutelar retirou as crianças do veículo e levou para o abrigo, de acordo com a PM.

Sensação de insegurança na capital paulista aumentou em 2012, aponta pesquisa

Leia mais notícias de São Paulo

Entregador baleado

Pouco depois, por volta das 6h20, um homem, de 55 anos, ficou ferido ao ser baleado em outra tentativa de assalto na rua Marechal Manoel Deodoro da Fonseca, perto do número 7.000 da avenida dos Autonomistas, na Vila Quitaúna, em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a PM, o homem faz entregas de catchup para um supermercado, em seu caminhão.

Ele foi abordado por dois homens em uma moto que queriam assaltá-lo. Ainda não se sabe se o homem reagiu, mas os bandidos atiraram três vezes com uma arma calibre 12. Um dos tiros acertou a região do ouvido da vítima.

Em seguida, a dupla fugiu se levar nada. O homem foi levado ao Hospital Geral de Osasco, onde passou por cirurgia. Segundo a PM, ele estava consciente quando foi levado ao hospital. O caso será registrado no 1º Distrito Policial de Osasco.

Mais um latrocínio

Mais cedo, uma pessoa morreu e outra ficou ferida na Avenida Comandante Sampaio, no bairro Km 18, em Osasco, região metropolitana da cidade, em outra tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte. O crime aconteceu por volta das 3h40.

A pessoa que morreu foi encontrada seminua pela Polícia Militar. A outra vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para o pronto-socorro Antonio Giglio. O caso será registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

Tentativa de homicídio

No mesmo bairro Km 18, a Polícia Militar foi chamada por causa de uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu por volta das 23h30 desta quinta-feira, na avenida Comandante Sampaio. Ao chegar ao loca, a polícia encontrou uma pessoa baleada. Ninguém foi preso. A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal de Osasco. O caso será registrado no 1º DP de Osasco.

Assista ao vídeo:

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!