Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três ladrões morrem em acidente durante fuga

Um morador de rua ficou gravemente ferido por causa de batida de carro

São Paulo|Do R7

Carro ficou bastante danificado depois do acidente
Carro ficou bastante danificado depois do acidente Carro ficou bastante danificado depois do acidente

Três ladrões morreram e um morador de rua ficou gravemente ferido após uma perseguição policial que terminou em acidente, na madrugada desta segunda-feira (5), na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo.

Cinco ladrões estavam em um carro vermelho que roubaram, quando na avenida Escola Politécnica receberam ordem de parada da PM, que não foi respeitada. Houve uma breve perseguição e, de acordo com a polícia, os suspeitos desceram uma rua alta velocidade e entraram na avenida Corifeu de Azevedo Marques pela contramão.

No meio do caminho, eles se depararam com um ônibus e, pra não bater de frente com o coletivo, o motorista desviou e resolveu atravessar o canteiro central. O carro atingiu a guia e um dos pneus estourou. Ele então perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro.

Segundo a polícia, um morador de rua não identificado dormia próximo ao muro onde o carro bateu. Ele foi atingido e sofreu fraturas no braço e no quadril. O resgate foi acionado e socorreu o morador ao Hospital das Clínicas em estado grave.

Publicidade

Três ocupantes do carro morreram no local, e os outros dois, que não se feriram, foram detidos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram acionadas ao local do acidente. O caso foi encaminhado ao 91º Distrito Policial, do Ceagesp.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.