Três ônibus são incendiados no fim de semana em diferentes regiões de São Paulo

A polícia não sabe a motivação dos ataques e ninguém foi preso

Na avenida General Penha Brasil, 15 homens pararam o coletivo e colocaram fogo no ônibus
Na avenida General Penha Brasil, 15 homens pararam o coletivo e colocaram fogo no ônibus Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo

A Polícia Militar registrou três ocorrências de ônibus incendiados entre a noite de sexta-feira (25) e a madrugada do sábado (26). A polícia não sabe a motivação dos ataques e ninguém foi preso. 

Por volta das 21h, 15 homens pararam um ônibus da viação Fênix na avenida General Penha Brasil, na Brasilândia, zona norte da cidade, e ordenaram que todos os passageiros descessem do coletivo. O grupo ateou fogo no veículo. Um Ford Fiesta que estava na mesma via também foi atingido pelas chamas.

Mais tarde ainda na sexta-feira (25), por volta das 22h20, outro ônibus foi queimado na avenida professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, região do parque São Lucas, zona leste da capital paulista. Os criminosos também pararam o veículo e incendiaram o coletivo. Ninguém ficou ferido.

O terceiro ônibus foi queimado por volta das 4h do sábado (25). Segundo a polícia, um micro-ônibus da empresa Cooperpam foi furtado na avenida Paulo Guilguer Reimberg, no bairro de Parelheiros, na zona sul da capital paulista e encontrado queimado em uma estrada de terra do bairro.

Leia mais notícias de São Paulo