Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três pessoas morrem após suposta troca de tiros na zona norte de SP

De acordo com moradores da região, algumas pessoas andavam de moto no Tremembé quando a PM chegou e houve um desentendimento

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Viaturas da Polícia Civil em ocorrência na zona norte de São Paulo
Viaturas da Polícia Civil em ocorrência na zona norte de São Paulo Viaturas da Polícia Civil em ocorrência na zona norte de São Paulo

Três pessoas morreram após uma suposta troca de tiros com policiais militares na zona norte de São Paulo por volta das 22h do último domingo (19). De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na avenida Coronel Sezefredo Fagundes, no bairro de Sítio Barrocada, na região do Tremembé.

Leia também: Três homens e um adolescente são detidos em arrastão na Paulista

Segundo informações de moradores da região, algumas pessoas estavam andando de moto na região quando a Polícia Militar chegou e houve um desentendimento. A PM havia sido acionada para um suposto roubo de moto nas proximidades.

Leia também: Preso mais um suspeito do roubo de ouro no aeroporto de Guarulhos

A corporação confirmou que as três vítimas, que tinham entre 24 e 27 anos, morreram no local. Investigadores do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) confirmaram o acionamento ao local, mas não informaram detalhes sobre a ocorrência até o momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.