Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três pessoas morrem em acidente na marginal Pinheiros, em São Paulo

Carro seguia em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu com um poste. Três pessoas morreram no local, uma ficou gravemente ferida

São Paulo|Ingrid Navarro, da Agência Record

Em alta velocidade, motorista perde o controle e bate em um poste
Em alta velocidade, motorista perde o controle e bate em um poste Em alta velocidade, motorista perde o controle e bate em um poste

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um carro colidir em um poste, por volta das 4h08 desta segunda-feira (15), na Avenida Eng. Billings (marginal Pinheiros), sentido Interlagos, no Jaguaré, zona norte de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o carro, modelo Fiat Palio, seguia em alta velocidade pela via, quando o motorista perdeu o controle e bateu em um poste. Das quatro pessoas que estavam no veículo, três morreram no local. A vítima que sobreviveu foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital das Clínicas.

Caso Benjamin: polícia confirma batida de outro carro em acidente

A perícia foi acionada e foi para o local. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a calçada permaneceu interditada até às 8h30. A partir desse horário, a informação é de que a via já foi liberada.

O caso deve ser registrado no 93º Distrito Policial, do Jaguaré.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.